Nego Di acusou Rede Globo de manipulação e boicote de sua participação no “BBB”

Por: Marcela Rampini | 27/06/22 - 10:11

Nego Di participou do “BBB 21” e continua dando o que falar sobre o programa. Durante uma entrevista ao Podcast Inteligência LTDA, o humorista ainda acusou a Rede Globo de ter boicotado sua participação, além de manipular o programa para criar personagens dentro da narrativa que o público espera.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“É difícil você estar em um programa sendo um personagem o tempo todo. O comediante não fica o tempo todo fazendo piada”, explicou Nego Di que ainda acrescentou: “Eu sou um cara quieto, sério, tímido. As pessoas estranham isso. Quando entrei falei: ‘Vou vender o meu peixe, mas quero mostrar o meu lado de pessoa’. E eu ficava brincando de imitar os caras, o sotaque do Rodolffo, pegava no pé da Lumena toda hora”, assumiu.

Nego Di ainda explicou que a Globo cria toda uma narrativa: “Depois que eu fui entender que eles tem o personagem, o vilão. Imagina se as pessoas começassem a gostar do vilão? Às vezes a galera ficava no escritório me assistindo, tinha seis monitores e eu estava no ponto cedo. Ai eu estava combinando voto, articulando jogo, os caras focavam em mim. Aí eu ia começar a ficar engraçado e a câmera saia. A manipulação e edição dos caras é em tempo real”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

Maria e Jessi se encontram neste fim de semana e trocam selinho em publicação: “Eu amo”

Maria e Jessilane Alves firmaram uma amizade no “Big Brother Brasil” que chegou a ser interrompida com a saída antecipada de Maria por conta de uma agressão contra Natália Deodato. Mas, as ex-BBBs fazem questão de cultivar uma relação fora das telas da TV e neste final de semana, enquanto tomavam suas canecas de cerveja, as duas trocaram um selinho e o registro foi para as redes sociais.

Não gosto, eu amo”, escreveu Jessi ao compartilhar o registro em seu Twitter. A professora tem aproveitado as oportunidades como influenciadora e até brincou com a nova profissão nas redes sociais: “Me perguntaram como é agora ser influencer, respondi que sempre fui influencer por ser professora, uma das profissões que mais influencia. Agora, tem uma proporção muito maior, mas com a mesma responsabilidade e cuidado”, afirmou.

Confira o registro com Maria:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Participantes do “No Limite” nadam pelados e Victor brinca: “bem vindos a lagoa azul”

+ Ninha Santhiago se pronunciou sobre a “guerra dos sexos” e se revoltou: “Tem que ser passiva, meiga e submissa”

+ Anne Duarte e Pe Lanza rasgam o verbo durante entrevista: “Nunca sei quando eles vão explodir”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!