Maria e Jessi se encontram neste fim de semana e trocam selinho em publicação: “Eu amo”

Por: Marcela Rampini | 27/06/22 - 09:30

Maria e Jessilane Alves firmaram uma amizade no “Big Brother Brasil” que chegou a ser interrompida com a saída antecipada de Maria por conta de uma agressão contra Natália Deodato. Mas, as ex-BBBs fazem questão de cultivar uma relação fora das telas da TV e neste final de semana, enquanto tomavam suas canecas de cerveja, as duas trocaram um selinho e o registro foi para as redes sociais.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Não gosto, eu amo”, escreveu Jessi ao compartilhar o registro em seu Twitter. A professora tem aproveitado as oportunidades como influenciadora e até brincou com a nova profissão nas redes sociais: “Me perguntaram como é agora ser influencer, respondi que sempre fui influencer por ser professora, uma das profissões que mais influencia. Agora, tem uma proporção muito maior, mas com a mesma responsabilidade e cuidado”, afirmou.

Confira o registro com Maria:

Rapper desmerece vitória de Arthur Aguiar enquanto estava ao lado de Paulo André e atleta reage: “Não tenho controle”

Enquanto algumas amizades do “Big Brother Brasil” estão se firmando fora do reality show, Paulo André e Arthur Aguiar cortaram totalmente os laços assim que deixaram a casa mais vigiada. No entanto, algumas situações bastante delicadas vem acontecendo entre os dois com certa frequência.

Na mais recente delas, uma música polêmica criada por um rapper em seu show deu o que falar nas redes sociais. No trecho em questão, o artista diz que PA “ganhou o ‘BBB’ e f*da-se o Arthur”, levando o público ao delírio. Acontece que o vice-campeão do “BBB 22” estava no palco neste momento e a situação provocou a revolta dos fãs do ator.

Mesmo assim, Paulo André fez questão de se pronunciar sobre o acontecido e sobre as mensagens que vem recebendo sobre o vídeo: “Eu não tenho poder e muito menos controle sobre o que as pessoas fazem ou falam”. Confira o pronunciamento:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Participantes do “No Limite” nadam pelados e Victor brinca: “bem vindos a lagoa azul”

+ Ninha Santhiago se pronunciou sobre a “guerra dos sexos” e se revoltou: “Tem que ser passiva, meiga e submissa”

+ Anne Duarte e Pe Lanza rasgam o verbo durante entrevista: “Nunca sei quando eles vão explodir”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!