Larissa Tomásia faz tatuagem inusitada em memória ao “BBB 22”. Confira!

Por: Marcela Rampini | 02/06/22 - 13:03

Larissa Tomásia entrou no “Big Brother 22” por conta da casa de vidro e gerou muito burburinho entre os fãs do reality show por conta da sua estratégia de jogo. A ex-sister escolher espalhar diversas “fake news” entre os confinados e por isso, a instrutora de fit dance tatuou “fake news” no braço durante uma festa, na madrugada desta quinta-feira (2).

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Mesmo com a fama de fofoqueira, Larissa nunca se incomodou com a estratégia de jogo e abraçou o meme assim que saiu do reality. “Eu joguei várias fake news e [informações] verdadeiras também”, admitiu assim que deixou a casa.

Larissa ainda chegou a falar sobre sua estratégia de jogo, já que esqueceu completamente de avisar o público do que pretendia fazer e por conta disso, ganhou apelidos como: “Larivision” e “Lariverso” nas redes sociais. Algumas vítimas das fake news de Larissa foram: Eslovênia, Jade Picon, Pedro Scooby, Paulo André, Natália Deodato, Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo.

Confira a tatuagem:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Otariano (@otariano)

Brunna Gonçalves sobre o “Big Brother Brasil 22”: “Fui sabotada. Várias coisas que eu fazia e falava não mostravam”

Brunna Gonçalves, é esposa e ex-bailarina de Ludmilla e participou da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. A bailarina foi a quinta eliminada do reality show e durante uma entrevista ao “PodDelas”, afirmou que foi sabotada pela Globo, que teria cortado suas cenas durante o tempo de reality nas edições ao vivo e assim, mantendo por mais tempo a fama de “planta”.

“Fui para lá [reality] para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava não mostravam nada”, disse durante a entrevista.

Brunna também falou que, depois de sua eliminação, entendeu o motivo pelo qual a edição do reality não apresentava suas cenas no programa da Globo. “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa”, afirmou. “Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves)

Mesmo com a fama de planta, a influenciadora explicou que não vê problemas na brincadeira e no apelido: “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, finalizou. Confira a entrevista completa:

Leia mais notícias da TV:

+ Cartolouco e Gabi Augusto se decepcionam com família Passa: “Quem a gente acha que podia confiar, não pode mais”

+ Vanderlei explica tática para dar um beijo no “No Limite” sem ter os itens básicos de higiene

+ Diogo Mussi rasga o verbo sobre relação com a mãe e visita a Rodrigo: “Houve abandono da maternidade”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!