Hilário! Veja as 10 melhores paródias brasileiras

Por: Jaqueline Gordillo | 13/06/22 - 14:12

Uma coisa que o brasileiro adora é uma zoeira! E quando uma música faz sucesso, automaticamente na internet já aparecem outras versões muito criativas e engraçadas. Relembre as melhores paródias que estouraram na web:

+ Saiba mais sobre música

Carioca Girls – Max Lewis

Em 2013, esse vídeo viralizou na web, Max Lewis quando tinha apenas 11 anos fez essa versão da música “California Gurls” da Katy Perry. “Carioca Girls” foi um hit e no ano de 2021 ele voltou com a versão 2.0!

Bar Mitzvah – Nissim Ourfali

Nissim Ourfali estava completando 13 anos e seus pais tiveram uma ideia genial, encomendar com uma produtora uma paródia da música “What makes you beautiful”, do grupo One Direction. Porém o que era para ser uma brincadeira entre eles para ser exibido em seu Bar Mitzvah, virou um dos melhores memes da internet.

Tô Sem Sinal da Tim – Galo Frito

O canal do Youtube “Galo Frito” é especialmente de músicas, batalhas de rap, paródias e tudo feito com muito humor. Uma que marcou a vida do povo brasileiro foi a paródia “Tô Sem Sinal da Tim” que é uma versão hilária da música “Diamonds” da Rihanna.

Jesus Humilha o satanás – Amada Foca

Amada Foca é um canal de humor que teve como hit a música “Jesus Humilha o Satanás” que é uma paródia da  “The Rhythm of the Night” da Corona.

Eu sou Sthefany – Sthefany Absoluta

Só Bebo Coca – Meiryelle

Um dos maiores hits de quem é da igreja, a paródia de “Call Me Maybe“, a “Só Bebo Coca” foi hilária e viralizou na web.

Qual é a Senha do Wifi – Whindersson Nunes

O comediante Whindersson Nunes faz um grande sucesso no Youtube e no ano de 2015, estourou com a paródia de “Hello” da Adele. O clipe de “Qual é a senha do Wifi” foi muito bem produzido.

Bang – Kéfera

Kéfera também foi uma das primeiras Youtubers a fazer sucesso nacional com seus vídeos de comédia. Em 2015, ela se arriscou com a paródia de “Bang” da Anitta e seus fãs amaram.

Big M*rda – Galo Frito

Mais um sucesso do canal Galo Frito! Dessa vez eles fizeram uma paródia de “Scream and Shout”  de Will.i.Am e Britney Spears, zoando uma grande rede de fast food.

O Bar Me Ama – Cocielo

O “Canal Canalha” do Júlio Cocielo já fez diversas paródias hilárias, uma delas foi a “O Bar Me Ama” que é uma versão de humor do funk “Deu Onda” que fez um grande sucesso em 2017.

Veja mais notícias sobre música:

+ “Casamento de conto de fadas”: confira fotos e detalhes da cerimônia de Britney Spears e Sam Asghari

+ Após expor problema com gravadora, Halsey consegue importante vitória na indústria da música

+ Maiara e Maraisa lançam parceria romântica com famoso cantor na semana do Dia dos Namorados

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!