Whindersson Nunes - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Whindersson Nunes é um comediante brasileiro, tornou-se nacionalmente conhecido depois de lançar Alô Vó, Tô Reprovado no Youtube, paródia do sucesso Vó Tô Estourado

O que faz: Comediante

Onde nasceu: 05/01/1995 (idade 27 Anos), Palmeira do Piauí, PI

Onde mora atualmente: São Paulo, SP

Signo: Capricórnio

Elemento do Signo: Terra

300289

Biografia Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Batista é um ator, cantor, comediante e youtuber brasileiro, filho de Valdenice Nunes e Hildebrando Souza Batista, o comediante tem três irmãos: Harisson, Hidelvan e Hagda Karolayne. Whindersson Nunes nasceu em Palmeira do Piauí, mas cresceu em Bom Jesus, ambas cidades integram o estado do Piauí.

O canal do comediante tem mais de 43 milhões de inscritos, Whindersson Nunes é cristão e, atualmente, vive na capital paulista.

Como Whindersson Nunes ficou famoso?

Whindersson Nunes começou a gravar vídeos e postar no Youtube aos 15 anos, entretanto, o comediante começou a ganhar notoriedade somente em 2012 quando o vídeo Alô Vó, Tô Reprovado tornou-se viral, a paródia de Vó Tô Estourado atingiu cinco milhões de visualizações em uma semana. Em janeiro de 2013, o canal do comediante foi hackeado e excluído, Whindersson criou um novo canal.

O canal de Whindersson é o terceiro maior do Brasil no Youtube, o canal do comediante está atrás do Felipe Neto (44 milhões de inscritos) e do Kondzilla (65,6 milhões de inscritos). O vídeo mais assistido de Whindersson foi a paródia de Hello da cantora britânica Adele, Qual é a Senha do Wifi? com mais de 77 milhões de visualizações. Em 2016, o comediante participou da esquete Perfil do Porta dos Fundos, o vídeo tem 12 milhões de visualizações.

Quais espetáculos de stand-up Whindersson Nunes fez?

Em 2013, o comediante saiu em turnê com o espetáculo Standapiando, Whindersson fez o show até 2014. No ano seguinte, estreou o espetáculo Marmininu. Em 2017, o comediante estreou Proparoxítona e, em 2018, o Eita, Casei!, em 2019, o comediante começou a turnê de A Volta do Que Não Foi, a turnê foi pausada em 2020 devido à pandemia da Covid-19. Atualmente, Whindersson Nunes está em turnê com o show Isso não é um Culto.

Em 2019, Whindersson Nunes estrou na Netflix o stand-up Whindersson Nunes: Adulto e, em 2022, o comediante estrelou na plataforma o stand-up Whindersson Nunes: É de Mim Mesmo.

Whindersson Nunes: Relacionamentos

O comediante começou a namorar com a cantora Luísa Sonsa em março de 2013, o casal oficializou o relacionamento em 28 de fevereiro de 2018, o casamento foi realizado em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas. Whindersson Nunes e Luísa Sonsa anunciaram o fim do casamento em abril de 2020.

Luísa Sonsa e Whindersson Nunes em seu casamento

Luísa Sonsa e Whindersson Nunes em seu casamento

O comediante assumiu publicamente o relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan em novembro de 2020, em janeiro de 2021, Whindersson anunciou que a namorada estava esperando o primeiro filho do casal. O filho do casal, João Miguel, nasceu prematuramente de 22 semanas em 29 de maio de 2021, o bebê faleceu dois dias depois. Em agosto de 2021, o casal terminou o relacionamento.

Quais papéis Whindersson Nunes já interpretou?

Whindersson Nunes dublou Roger na animação A Era do Gelo: O Big Bang (2016), em 2017, o comediante interpretou ele mesmo nas comédias Internet – O FilmeOs Penetras 2 – Quem dá Mais?, no mesmo ano, Whindersson interpretou Ray Van na comédia Os Parças.

Em 2018, Whindersson Nunes interpretou Gerard na sitcom Dra. Darci e fez uma participação especial na série teen do Disney Channel Z4. Em 2019, o comediante voltou a interpretar Ray Van na sequência da comédia Os Parças 2 e é um dos protagonistas da sitcom Os Roni, Whindersson interpreta Roniclayson. Em 2021, o comediante interpretou Neldson em Detetive Madeinusa.

Artistas relacionados