Após expor problema com gravadora, Halsey consegue importante vitória na indústria da música

Por: David Mesquita | 10/06/22 - 18:52

Após desabafar que sua gravadora musical estava impedindo lançamentos que não fizesse sucesso no TikTok, Halsey FINALMENTE conseguiu lançar seu novo single, a envolvente e delicada “So Good“.

+ Saiba as últimas notícias da música

Com produção de Max Martin, “So Good” é a primeira novidade da artista desde o lançamento do aclamado álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power. Assista ao clipe:

Halsey revela sofrer pressão da gravadora para fazer sucesso com sua música no TikTok

Halsey reclamou de uma tendência que está tomando o mundo da música – a de fazer canções pensadas estrategicamente para fazerem sucesso, a todo custo, no TikTok. A cantora revelou que estava sofrendo pressão da sua gravadora musical, a Capitol Records, que ela precisava gravar hits com dancinhas para viralizar na rede social de vídeos curtos.

“Basicamente, tenho uma música que amo e quero lançar o quanto antes, mas a minha gravadora não deixa”, desabafou Halsey por meio das redes sociais.

E continuou: “Estou nessa indústria há 8 anos e vendi cerca de 165 milhões de discos e minha gravadora disse que eu não posso lançar a menos que eles consigam criar um sucesso no TikTok. Tudo é marketing e eles estão fazendo isso para basicamente todo artista hoje em dia.”

Logo depois, a cantora suplicou: “Só quero lançar música e eu mereço mais, para ser honesta. Estou cansada”. Confira os stories da cantora:

Foto: Reprodução/Instagram

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Com look gótico e tocando guitarra, Demi Lovato mostra sua atitude roqueira em novo clipe

+ Em vídeo, Britney Spears enaltece importância musical de famoso astro pop: “gênio atemporal”

+ Luísa Sonza se irrita e faz revelação inusitada ao rebater ataques de haters

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!