Fátima Bernardes abre o jogo e revela o que motivou sua saída do “Encontro”

Por: Geórgia Santiago | 28/06/22 - 19:11

Fátima Bernardes abriu o jogo nesta terça-feira (28) e revelou o que motivou sua saída do “Encontro” após 10 anos. A apresentadora conversou com Ana Maria Braga para esclarecer o assunto após o público ficar curioso sobre o que teria levado sua saída do programa, que será apresentado por Patrícia Poeta.

+ Saiba mais sobre TV

Ela citou os problemas de saúde que teve nos últimos anos, a distância com seu namorado Túlio Gardelha e a falta de aproximação dos filhos. Fatima é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, frutos do relacionamento que teve com William Bonner.

“Além dessa companhia, parceria com ele, desse amor tão bonito e inesperado na minha vida, tem os amores mais antigos, de 24 anos, meus filhos, que dois estão indo viver na França.”, explicou. “Meu filho esta há dois anos lá e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura. Dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia”, disse a apresentadora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Fátima Bernardes deixa “Encontro” no dia 1º de julho

Fátima Bernardes vai passar o bastão para Patrícia Poeta oficialmente no dia 1º de julho. Enquanto esse dia não chega, a apresentadora segue recebendo diversas homenagens da produção do programa, convidados e plateia.

“Muito orgulho da trajetória, dos convidados que recebi, dos parceiros que tive e da equipe que brilha muito nos bastidores”, escreveu Fátima em uma postagem do Instagram. O “Encontro” completou dez anos no ar na última sexta-feira (24/06).

Confira as últimas novidades da TV:

+ Sonia Abrão detona Paulo André ao vivo após polêmica com Arthur Aguiar

+ Tal pai tal filho! Veja os filhos de atores famosos que seguiram o mesmo caminho

+ Participante de ‘No Limite’ reclama do número de seguidores após o reality show

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!