Tal pai tal filho! Veja os filhos de atores famosos que seguiram o mesmo caminho

Por: Jaqueline Gordillo | 28/06/22 - 17:15

Esses pais são realmente uma inspiração! Tanto que seus filhos decidiram seguir os mesmos passos e entrarem no mundo da arte, se tornando grandes atores. Veja os famosos que incentivaram seus filhos a seguirem a carreira artística assim como eles: 

+ Saiba mais sobre TV

Rafa Vitti e João Vitti

O ator João Vitti teve o orgulho de contracenar com seu filho, Rafa Vitti, na novela  da rede Globo “Além da Ilusão”. Na cena em que João fez uma breve participação, ele foi o genitor do mágico Davi (interpretado por Rafa, marido de Tatá Werneck).

Rafa Vitti e João Vitti

Reprodução: Observatório da TV – UOL

Lilia Cabral e Giulia Figueiredo

Lilia Cabral atua desde seus 16 anos e teve sua primeira aparição na televisão em 1981. No ano de 2018, ela teve a oportunidade de atuar com sua própria filha Giulia Figueiredo, que interpretou a versão jovem da vilã Valentina em “O Sétimo Guardião”, um detalhe interessante é que esse é o mesmo papel de sua mãe na trama.

Lilia Cabral e Giulia Figueiredo

Reprodução: F5 – UOL

Antônio Fagundes e Bruno Fagundes

Antônio Fagundes é um dos atores mais reconhecidos do Brasil, seu filho Bruno Fagundes seguiu seus passos e também estudou teatro. Os dois atuaram juntos na novela global “Meu Pedacinho de Chão”, exibida em 2014 e também na peça de teatro “Vermelho”.

Antônio Fagundes e Bruno Fagundes

Reprodução: Extra Online

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

Durante a pandemia do Covid-19, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres trabalharam juntas na série da rede Globo “Amor e sorte”. Mas essa não é a primeira vez que mãe e filha atuaram juntas, também teve projetos como o “The Flash and crash day” e “Casa de Areia”.

Murilo Benício e Antônio Benício

Na primeira novela de Antônio Benício ele teve a oportunidade de contracenar ao lado de seu pai Murilo Benício. “Eu acho que foi muito boa experiência de ter atuado com meu pai, porque temos uma sintonia muito boa. Foi legal para nós dois. Me senti menos pressionado do que fazer cenas com a Malu Galli, por exemplo, que é uma grande atriz, que eu admiro para caramba. Com meu pai já é de casa, então foi mais tranquilo.” afirmou Antônio.

Murilo Benício e Antônio Benício

Reprodução: Observatório da TV _ UOL

Veja mais notícias da televisão:

+ Netflix redobra cuidado com cenas de Klara Castanho e assume que terá um olhar diferenciado

+ Pantanal: Guta termina com Tadeu e público vibra: “Finalmente”

+ Participante de ‘No Limite’ reclama do número de seguidores após o reality show

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!