Netflix redobra cuidado com cenas de Klara Castanho e assume que terá um olhar diferenciado

Por: Marcela Rampini | 28/06/22 - 12:33

Klara Castanho publicou no último sábado uma carta aberta onde expunha uma violência sexual que sofreu, resultando em uma gravidez indesejada e uma adoção. A atriz estará na segunda temporada da série: “Bom dia, Verônica” e a Netflix está redobrando a atenção na pós-produção da temporada.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Na série, Klara Castanho interpreta uma jovem de 18 anos que é abusada sexualmente pelo pai, um líder religioso que é vivido pelo ator Reynaldo Gianecchini. De acordo com o ‘Notícias da TV’, as cenas não são explícitas, mas a plataforma quer manter todo o cuidado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

A série já foi filmada e está em processo de finalização e depois do anúncio da atriz, terá um olhar diferenciado para as cenas de Klara Castanho no conteúdo, trailers e chamadas.

Chris Flores defende emissora após caso grave de Klara Castanho: “Acusados”

Nesta segunda-feira (27), a apresentadora Chris Flores, apresentadora do “Fofocalizando”, defendeu a emissora após o programa ser acusado de ter publicado a notícia envolvendo a atriz Klara Castanho.

A acusação começou quando o colunista Matheus Baldi, que faz parte da atração, foi um dos primeiros jornalistas a publicar sobre o caso, mas a pedidos da própria atriz, a matéria foi retirada do ar. No entanto, ainda assim diversos espectadores se revoltaram com o ocorrido e culparam todo o programa pela situação, fazendo Chris Flores se pronunciar sobre o caso.

“Fomos acusados de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia apareceu aqui no programa. Que fique claro, não demos. Não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Que fique bem claro”, disse ela na ocasião. Confira o momento em que Chris Flores defende o programa e critica a atitude do colega de trabalho:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Hadson Nery e Eliza Fagundes pedem desculpas a Brenda e Matheus: “Me dei a oportunidade”

+ Mussunzinho e Hadson Nery discutiram depois do ator vetar o ex-BBB da Prova de Casais: “Não concordo”

+ Prova das mulheres: Adryana e Albert levam a melhor e casal é vetado. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!