Hadson Nery e Eliza Fagundes pedem desculpas a Brenda e Matheus: “Me dei a oportunidade”

Por: Marcela Rampini | 28/06/22 - 10:37

Hadson Nery e Elizabeth Fagundes não gostaram de serem vetados da “Prova dos Casais” no “Power Couple” e depois de uma discussão do casal com Karoline Menezes e Mussunzinho, Hadson Nery foi procurar Brenda Paixão e Matheus Sampaio para uma conversa. Os casais vem se aproximando.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Eu queria te pedir desculpa, desculpa se eu te magoei, se eu te feri. Eu estou feliz por esse desbloqueio, por essa permissão. Se eu puder ajudar de alguma forma..” começou Hadson para Brenda. Eliza também fez questão de destacar que Karol e Mussunzinho estão incomodados com a aproximação com o casal: “Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu só estou me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer”, afirmou.

Confira a conversa:

Entenda a discussão de Hadson Nery e Mussunzinho

Mussunzinho e Hadson Nery brigaram depois do ator vetar o ex-BBB e a esposa da Prova dos Casais, que aconteceu nesta terça-feira (28). A confusão começou depois que Adriane Galisteu encerrou o contato com os participantes.

A explicação de Mussunzinho para vetar foi dada enquanto Adriane ainda estava ao vivo e o ator deixou claro: “Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza e Hadballa”. No entanto, Hadson começou a gritar bastante irritado: “Não concordo, não vou concordar nunca. É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi total contrário”. “Eu não vou discutir com você”, retrucou Mussunzinho.

Mas as esposas dos participantes também trocaram farpas: “Pelo amor de Deus, Karol. Uma facada nas costas. Para de se fazer. Trairagem, sim. Traíra”, alfinetou Eliza. Hadson e Mussunzinho ainda assim continuaram a discussão e uma gritaria se instaurou na Mansão: “O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal”, acusou Hadson e Mussunzinho fez questão de assumir: “Não foi”.

Confira a discussão:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Hadballa procura Brenda para pedir desculpas e motivo é exposto: “Covarde”

+ Pantanal: Guta termina com Tadeu e público vibra: “Finalmente”

+ Prova das mulheres: Adryana e Albert levam a melhor e casal é vetado. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!