Pantanal: Guta termina com Tadeu e público vibra: “Finalmente”

Por: Geórgia Santiago | 28/06/22 - 01:01

O capítulo de Pantanal desta segunda-feira (27) deu o que falar nas redes sociais por um acontecimento animador para o público. Tudo porque Guta finalmente terminou com Tadeu com a justificativa que não amava o peão.

+ Veja mais notícias da TV

“Não tem nosso futuro, Tadeu. Nunca teve”, disparou Guta. Após o termino, o pantaneiro rapidamente voltou para a casa de seu pai Zé Leôncio. Tadeu tinha brigado com o pai por causa de sua ex-amada e agora quer reconquistar a confiança de Zé.

Guta já dava sinais de que não gostava realmente de Tadeu e só resolveu colocar um ponto final na história. Confira a cena do término:

Os internautas do Twitter comemoraram o término, deixando o nome de Guta e Tadeu entre os assuntos mais comentados da rede social. Veja:

Jove parte para cima de José Lucas por causa de Juma

No capítulo desta segunda-feira (27), Jove resolveu tirar satisfações com seu irmão José Lucas. Tudo aconteceu porque Jove percebeu interesse do irmão em Juma, com quem já teve um romance na novela.

Jove pediu então que José se afastasse da menina-onça. Em uma conversa con Tibério, após a discussão, o pantaneiro disse que tentaria tirar Juma da cabeça.

Confira as últimas novidades da TV:

+ SBT foi culpado? Chris Flores defende emissora após caso grave de Klara Castanho: “Acusados”

+ Pela primeira vez, Tadeu Schmidt revela quem achou que iria ganhar o BBB 22

+ Todos divulgados! Conheça os participantes da segunda temporada do Ilha Record

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!