Pela primeira vez, Tadeu Schmidt revela quem achou que iria ganhar o BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 27/06/22 - 18:33

Durante uma entrevista, Tadeu Schmidt acabou falando demais e contou quem foi o primeiro participante que ele realmente achou que ia ganhar a edição do Big Brother Brasil 22. O apresentador não teve papas na língua e logo afirmou que via Eslovênia Marques como a grande favorita para vencer o reality.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“A Eslovênia é divertida demais, uma menina simpática e tal… Quando ela chegou [ao programa], foi a primeira pessoa a entrar na casa, eu olhei e falei: ‘que menina bacana, essa menina é a favorita’, contou Tadeu.

“Depois tive vários favoritos. O fato é que cada dia a gente acha que um é o favorito. Aquilo vai mudando com o decorrer dos dias. O fato é que é difícil prever, logo no começo, quem vai ganhar’, finalizou o apresentador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Tadeu Schmidt revela como preparava seus discursos para o BBB 22

Tadeu Schmidt precisou de apenas uma edição do Big Brother Brasil para cativar completamente o público. Com seu jeito descontraído e divertido, o apresentador, que estreou no BBB 22, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente por seus discursos de eliminação. 

Durante uma conversa com Ana Clara e Bruno de Luca no programa “BBB A Eliminação – Inimigos do Fim”, o apresentador desabafou sobre a sua rotina e como preparava suas falas. “Varia, né. Eu diria que tinha três tipos de discursos diferentes: um que era aquele suspense total, que vai levando os três ali, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu tentei fazer frases que se encaixam, para só revelar no final, esse é um tipo. O outro é o tipo de passar uma mensagem para a casa, para quem fica e para todos. No começo a gente precisou passar muitas mensagens e depois falar um pouco de cada um. E tinha também aquele discurso que é aquele especial. Então, variava”, começou Tadeu.

“Acontecia assim: eu ia fazendo o discurso, escrevia, mas não sou daquele cara que escreve uma vez e está bom. Eu escrevo e fico mexendo. Acontecia a coisa que eu achei uma das mais legais do ‘BBB’. Eu chegava lá na sala de finalização, sentava e passava o discurso”, contou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Todos divulgados! Conheça os participantes da segunda temporada do Ilha Record

+ Linn da Quebrada solta o verbo por perder o BBB 22: “Ainda mais fracassada”

+ Antonia Fontenelle se revolta com matéria do “Fantástico”: “Não fui eu a precursora dessa notícia”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!