Linn da Quebrada solta o verbo por perder o BBB 22: “Ainda mais fracassada”

Por: Camilla Tochetto | 27/06/22 - 16:11

Durante uma entrevista para o podcast ‘PodPah’, a cantora Linn da Quebrada desabafou um pouco sobre toda a sua trajetória no Big Brother Brasil 22 e revelou que perder o prêmio do reality show significou uma grande frustração para ela.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o ‘Big Brother’ me ensinou a perder”, começou Linn.

“Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada. Mas isso é ótimo. Eu adoro o fracasso. Tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso. Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao ao perder”, finalizou a ex-BBB.

Linn da Quebrada solta o verbo e assume vontade de beijar ex-colega de confinamento

Que Jade Picon e Paulo André eram o casal do momento no BBB 22 não é novidade para ninguém, mas Linn da Quebrada nunca escondeu sua atração pelo atleta. Durante a entrevista, a cantora contou mais detalhes sobre a ‘paixãozinha’ que tinha por P.A e admitiu que sentia muita vontade de beijar o colega de confinamento.

“Ele [P.A] é extraordinário, vamos falar uma verdade. Me deu até um calor. Ele é bonito. Corpo bonito, aquele sorriso dele…”, declarou a ex-sister. Logo em seguida, o apresentador Igor Cavalari comentou que a boca do atleta parece estar sempre brilhando, foi então que ela respondeu: “Não está sempre molhada não! Inclusive, era uma coisa que eu percebia. Não [digo] ressacada, mas estava uma boquinha que não era de brilho, que eu ficava até com vontade de ‘ai, deixa eu dar um beijinho nessa boquinha’. Só para dar um brilho, mais nada”, brincou Lina.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Nego Di acusou Rede Globo de manipulação e boicote de sua participação no “BBB”

+ Maria e Jessi se encontram neste fim de semana e trocam selinho em publicação: “Eu amo”

+ Rapper desmerece vitória de Arthur Aguiar enquanto estava ao lado de Paulo André e atleta reage: “Não tenho controle”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!