Hadballa procura Brenda para pedir desculpas e motivo é exposto: “Covarde”

Por: Geórgia Santiago | 27/06/22 - 21:28

Hadballa causou no Power Couple depois de procurar Brenda para pedir desculpas. Os dois passaram o reality inteiro brigando, mas o ex-BBB decidiu dar um basta nas confusões após ser vetado da Prova dos Casais por Mussunzinho e Karol.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Palavras deferidas num momento de raiva, é muito difícil a gente falar assim: ‘Ah, não queria falar’. Não, falamos e não tem jeito, não tem volta. Mas, eu queria te pedir desculpa de coração se te magoei, se te feri. O jogo é o mesmo, o jogo não muda”, disse Hadballa para Brenda.

A ex-Brincando com Fogo aceitou o pedido de desculpas e entendeu o ponto de vista de Hadson. Alguns internautas criticaram a atitude do ex-BBB e acusaram ele de se aproximar do casal Brincando com Fogo após perceber que eles são os favoritos do público do reality show.

Mulher invade gravação do Power Couple e manda recado para participantes

Durante a gravação da última Prova dos Casais, semana passada, uma mulher invadiu as gravações da competição e ainda mandou um recado direto para dois participantes do Power Couple.

A notícia foi espalhada por Albert e chocou os internautas. Segundo ele, uma mulher que estava andando de bicicleta, se aproximou de Mussunzinho durante a pausa das gravações e mandou um recado para Brenda e Matheus.

O marido de Adryana explicou para a cantora qual seria o recado. “Diz que o grupão vai acabar”.

Confira as últimas novidades da TV

+ SBT foi culpado? Chris Flores defende emissora após caso grave de Klara Castanho: “Acusados”

+ Pela primeira vez, Tadeu Schmidt revela quem achou que iria ganhar o BBB 22

+ Todos divulgados! Conheça os participantes da segunda temporada do Ilha Record

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!