Participante de ‘No Limite’ reclama do número de seguidores após o reality show

Por: Camilla Tochetto | 28/06/22 - 16:42

Parece que Victor Hugo de Castro não gostou nadinha do número de seguidores que recebeu após sua participação no ‘No Limite’. Em um vídeo pra lá de descontraído, o participante zoou a quantidade de seguidores que encontrou em suas redes sociais após assumir seus perfis, assim que terminou as gravações do reality show.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

O participante, que ainda continua na disputa do reality show, brincou em um vídeo publicado no TikTok: “Entrei em um reality show da Globo achando que sairia com um milhão de seguidores… saí com apenas 12 mil”.

“O pobi do Victor”, escreveu na legenda da publicação, sem especificar qual rede social se referia. O participante ainda segue na briga pelo prêmio de R$ 500 mil ao lado de Andréa Nascimento, Charles Gama, Clécio Barbosa, Flavia Assis, Ipojucan Ícaro, Lucas Santana e Pedro Castro.

@victoritsok O pobi do Victor! 😭 #NoLimite #TeamVictor @victoritsok ♬ som original – Camila lima 👩🏽‍🌾🤪🌵

Participantes do “No Limite” nadam pelados

Os integrantes da tribo Estrela se mostraram bastante à vontade na edição desta quinta-feira (23) de “No Limite”. Os integrantes mais uma vez dispensaram as roupas para tomar banho no lago próximo ao acampamento: “Seja bem vindo a lagoa azul”, começou brincando Victor Hugo, fazendo referência ao longa metragem.

A ideia não é exatamente uma novidade dentro do programa, já que Ipojucan Ícaro já havia proposto uma dinâmica parecida nos últimos capítulos. Mas, essa foi a primeira vez que todos os participantes estiveram nus para entrar no lago e isso aconteceu na última terça-feira (21): “Ai, gente, vamos nadar?“, perguntou Pedro Castro. “A gente vai nadar pelado? Seja bem vindo à lagoa azul”, brincou Victor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Hadson Nery e Eliza Fagundes pedem desculpas a Brenda e Matheus: “Me dei a oportunidade”

+ Mussunzinho e Hadson Nery discutiram depois do ator vetar o ex-BBB da Prova de Casais: “Não concordo”

+ Prova das mulheres: Adryana e Albert levam a melhor e casal é vetado. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!