Acabou! Fátima Bernardes sai do Encontro, chora ao vivo e faz desabafo inesperado

Por: Laís | 30/06/22 - 16:36

Na manhã desta quinta feira (30), durante seu último dia do “Encontro”, a apresentadora Fátima Bernardes não conseguiu conter as lágrimas e ficou em prantos com sua despedida da atração, que agora será comandada por Patrícia Poeta.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ela admitiu que não conseguiu cumprir sua promessa de segurar a emoção, mas tentou ver o ponto final de maneira positiva. Vale lembrar que a âncora vai assumir o comando do “The Voice Brasil” no próximo semestre.

“Eu prometi que não iria chorar em nenhum programa. Concordo com você Caruso: não é uma despedida. É um encaminhamento desse filho para outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo, com novos colegas que vão conduzir muito bem”, disse ela.

Fátima Bernardes

Por que Fátima Bernardes saiu do Encontro?

Na última terça feira (28), Fátima Bernardes comentou sobre sua saída do programa “Encontro” e revelou qual foi o motivo que a fez sair do programa após 10 anos.

Em conversa com Ana Maria Braga, Fátima explicou que queria ter mais tempo com os filhos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, frutos do antigo relacionamento com o jornalista William Bonner.

Além disso, a artista citou outras razões que incluíam seu atual relacionamento com Túlio Gadelha e sua saúde.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Ana Furtado não consegue se conter, chora ao vivo no Encontro e motivo comove fãs

+ Ana Paula Padrão toma atitude inusitada e quebra protocolo do MasterChef ao vivo

+ Qual o salário de Fátima Bernardes? Apresentadora deixa “Encontro” e valor é revelado

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!