Ana Paula Padrão toma atitude inusitada e quebra protocolo do MasterChef ao vivo

Por: Camilla Tochetto | 29/06/22 - 18:37

No episódio desta terça-feira (28), Ana Paula Padrão acabou quebrando um protocolo durante a eliminação do MasterChef. Após os jurados avaliarem o trabalho de Daniel Ferreira como o pior da noite, a apresentadora decidiu tomar uma atitude pra lá de inusitada e revelou que sentirá falta do ex-participante.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Daniel, acho que a única pessoa que vai ficar feliz com a sua eliminação é a sua noiva, porque, de verdade, a gente vai sentir muito a sua falta”, revelou a apresentadora. Erick Jacquin aproveitou a fala da colega e brincou: “Ou pode ser que ela não queira mais casar agora, viu? O cara não cozinha tão bem”. “Não! Agora o mínimo que espero é o casamento”, retrucou Ferreira, que pediu a namorada em casamento durante o reality show.

Daniel surpreende e pede namorada em casamento no MasterChef

Daniel deu um show de romantismo no MasterChef Brasil! Depois de vencer a Prova de Eliminação do quinto episódio da temporada, o participante surpreendeu sua companheira, Anne Magalhães, e a pediu em casamento ao vivo no programa.

Durante uma entrevista para a produção do reality, Daniel desabafou sobre sua paixão e como eles começaram a namorar: “A mulher que eu pedi em casamento é maravilhosa e aquariana. Sou de peixes, completamente zeloso, carinhoso, ela já tem uma personalidade explosiva. Batalhei muito para conquistá-la, foram pelo menos 9 meses de persistência até que ela não resistiu ao meu charme e sorriso”, lembrou.

Leia mais sobre o MasterChef:

+ Henrique Fogaça é afastado do MasterChef e motivo preocupa os fãs

+ Deu bronca? Relembre os melhores momentos de Paola Carosella no MasterChef Brasil

+ Climão! Participante do MasterChef faz piada com Fogaça e toma bronca ao vivo

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!