Ana Furtado não consegue se conter, chora ao vivo no Encontro e motivo comove fãs

Por: Laís | 30/06/22 - 15:03

Na manhã desta quinta feira (30), a apresentadora Ana Furtado compareceu ao programa “Encontro”, que até então está sendo comandado por Fátima Bernardes, e se emocionou ao relembrar um momento delicado de sua vida.

+ Veja mais notícias de Ana Furtado

Na ocasião, a âncora exibiu um trecho de um programa exibido em 2018, quando Ana Furtado chegou a assumir o comando da atração matinal para cobrir as férias de Fátima. Na ocasião, a esposa do diretor Boninho havia acabado de passar pelo tratamento de câncer de mama.

“A gente reservou aqui um momento que a gente adorou fazer que foi quando você retornou pra esse palco depois do tratamento e você recebeu uma homenagem de mulheres que estavam na plateia. Eu lembro que a Ana chegou de máscara, porque a imunidade baixa muito. Nessa hora, ela esqueceu de tudo e foi abraçar as pessoas. Foi tão bonito, porque ela recebia mensagens. Então, olhar no rosto das pessoas que estavam torcendo por você [é muito bonito]”, disse a jornalista.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Em seguida, Ana explicou o motivo das lágrimas de emoção e comentou sobre o apoio que recebeu de diversas mulheres na época.

“Você receber o diagnóstico de câncer não é fácil pra ninguém. Apesar de tantas emoções, esse foi o momento que mais falou internamente comigo. Porque muitas mulheres não recebem apoio, muitas não têm a possibilidade de tratamento, muitas não têm acesso à cura, o que é muito cruel, porque essa doença não espera. Então foi lindo demais”, disse Ana.

Ana Furtado relembra cura de câncer de mama

Em um post recente no Instagram, Ana Furtado comentou os 4 anos de remissão do seu câncer, completados em 2022, considerando que em 2018, a apresentadora lutou contra um câncer de mama.

“Fiz os meus exames de rastreio. Celebro em 2022 o meu 4° ano de remissão do câncer de mama e sigo aqui focada rumo à cura definitiva. Todos os anos esses exames de rastreamento estão marcados na minha agenda como prioridades inadiáveis!”, disse na ocasião.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Ana Maria Braga se equivoca ao falar sobre sigla LGBTQIA+ no dia do Orgulho e divide opiniões

+ Ana Paula Padrão toma atitude inusitada e quebra protocolo do MasterChef ao vivo

+ Qual o salário de Fátima Bernardes? Apresentadora deixa “Encontro” e valor é revelado

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!