Batalha de Lip Sync: Confronto entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva acaba sem vencedor após enxurrada de homenagens a Gugu e Faustão

Batalha de Lip Sync: Confronto entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva acaba sem vencedor após enxurrada de homenagens a Gugu e Faustão - Metropolitana FM

O quadro Batalha Lip Sync, do “Domingão com Huck“, transmitido no último domingo (08), contou com a participação de João Augusto Liberato e João Guilherme Silva e foi marcado por muita emoção. Os filhos de Gugu e Faustão homenagearam seus pais no palco e a competição acabou sem vencedores, já que ambos ganharam o coração do público.

+ Sem seguir a nora nas redes sociais, mãe de Neymar ignora Biancardi e se recusa a chamar filha do jogador de neta

Logo em sua primeira apresentação, João Liberato fez uma grande homenagem ao pai ao dublar o clássico “Pintinho Amarelinho“, que ficou eternizado na voz de seu pai. Usando um terno amarelo igual o que o Gugu usava durante os domingos do SBT, o competidor recebeu até mesmo um pintinho amarelo no palco. A cena mexeu com os sentimentos dos espectadores, que se emocionaram ao lembrar o apresentador que faleceu em 2019.

João Silva, por sua vez, dublou o clássico dos apaixonados “Fogo e Paixão” de Wando. Na apresentação, ele foi para a plateia e até recebeu calcinhas de Rafael Portugal, que brincou com uma tradição das fãs do ídolo do cantor brega.

Em seguida, os dois retornaram para o palco para uma segunda apresentação. Dessa vez, eles interpretaram artistas que marcaram os programas dos pais e inclusive foram apresentados pelos próprios, através de vídeos resgatados, tanto do “Domingo Legal“, do SBT, quanto do “Domingão do Faustão“.

Mais uma vez, Liberato subiu ao palco primeiro e interpretou o cantor Leandro do grupo KLB. A apresentação contou com a participação do trio, que agitou a plateia com um de seus maiores hist, a canção “A Dor Desse Amor“. O palco ainda recriou todo o cenário do antigo programa de Gugu na emissora de Silvio Santos, o que deixou tudo ainda mais nostálgico.

Logo em seguida, João Silva entrou em cena interpretando ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana, um dos artistas que mais frequentou o “Domingão do Faustão” e que iniciou sua carreira no programa. O filho de Fausto Silva interpretou o clássico “Meteoro” e imitou os trejeitos do ídolo sertanejo. A apresentação ainda contou com a participação especial de Aline Campos, que foi bailarina do Faustão por muitos anos.

Participação de João Augusto Liberato e João Guilherme Silva no Domingão foi marcada por muita emoção

Após as apresentações, João Augusto Liberato e João Guilherme Silva receberam homenagens de suas famílias. O filho de Gugu, ganhou mensagens de sua tia, Aparecida Liberato, de sua avó, Maria do Céu Liberato e da mãe, Rose Miriam.

O herdeiro do ex-comandante do “Domingo Legal” não conseguiu esconder a emoção com os vídeos de sua família e, chorando muito, lamentou a saudade do pai, que faleceu em 2019: “Até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai, porque é muita emoção, tristeza, saudade. Só tenho a agradecer pela oportunidade que você [Luciano Huck] me deu para poder honrar ele”, disse João Liberato.

João Silva também recebeu homenagens, ganhando vídeos especiais dos irmãos, Lara e Rodrigo e da mãe, Luciana. Mas quem surpreendeu mesmo foi Faustão que, pela primeira vez após seu transplante de coração, apareceu na TV Globo, mandando um recado especial para o herdeiro.

“Ele tem uma personalidade artística dele, uma maneira dele. E é lógico que ele vai acertar, vai errar, como todo mundo na vida. Mas hoje, por estar no seu programa, estar numa emissora desse porte absurdo que abriu, pela qual eu tenho eterna da gratidão. Afinal de contas, fiquei aí 33 anos e fiz vários e vários amigos em todas as áreas possíveis e impossíveis. E, para ele, tem um significado extraordinário. Para todos nós, de alegria, de orgulho e profunda vibração”, disse Fausto Silva. João também não conseguiu esconder a emoção e respondeu ao pai, agradecendo os aprendizados que teve com ele.

No final, a competição acabou sem campeões. Luciano Huck afirmou que não conseguiria eleger um vencedor de uma disputa tão emocionante e importante para a TV brasileira e acabou entregando um cinturão para cada um dos herdeiros dos reis dos domingos na TV.

“Eu não teria coragem de dar um filho para o filho do Gugu e não dar para o filho do Faustão. E eu não teria coragem de dar um para o filho do Faustão e não dar para o filho do Gugu. Então, os dois vão receber um cinturão”, disse o apresentador.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Em meio a briga judicial, mãe de João Augusto Liberato manda recado e emociona herdeiro de Gugu

+ Luísa Sonza se arrepende de casamento com Whindersson por conta de sua imagem: “Fiquei vinculada”

+ Após sumiço na web, Anitta surge em cliques enigmáticos e faz relato emocionante: “A luta foi difícil”