Rafael Portugal - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Rafael Portugal é um humorista brasileiro, ficou conhecido nacionalmente por ser um dos integrantes do Porta dos Fundos e um dos humoristas do programa A Culpa é do Cabral

Rafael Portugal é um humorista brasileiro, ficou conhecido nacionalmente por ser um dos integrantes do Porta dos Fundos e um dos humoristas do programa A Culpa é do Cabral

O que faz: Humorista
Onde nasceu: 15/02/1985 (idade 37 Anos), Rio de Janeiro, RJ
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Aquário
Elemento do Signo: Ar

Rafael Portugal nas redes sociais Artistas relacionados com Rafael Portugal

Perfil: Rafael Portugal

Rafael Portugal é um ator, compositor e humorista brasileiro, nascido em Realengo no Rio de Janeiro, o pai do humorista faleceu quando Rafael tinha sete anos, a mãe criou ele e a irmã, Débora, no Rio de Janeiro. Atualmente, o humorista vive em Campo Grande, na capital fluminense.

Rafael Portugal: Carreira

O humorista ingressou na Cia. Atos e Atores aos 15 anos por incetivo de sua mãe, Rafael Portugal foi um dos figuristas da novela teen Malhação. Em 2011, o humorista iniciou sua carreira artística no Canal Ixi, criado por ele e alguns amigos de Realengo.

Em 2012, Rafael Portugal foi convidado por Felipe Neto para participar das esquetes do Parafernalha e, em 2015, entrou para o Porta dos Fundos. Em 2016, o humorista se tornou um dos apresentadores do A Culpa é do Cabral, programa humorístico do Comedy Central.

Participou Big Brother Brasil durante a vigésima e vigésima primeira temporada, Rafael Portugal ficou responsável pelo quadro CAT BBB.

Rafael Portugal já atuou em filmes, ele interpretou Paulo em Porta dos Fundos: Contrato Vitalício (2016), dublou o Viciado na animação Festa da Salsicha (2016), interpretou Diego em Se Beber, Não Ceie (2018), viveu Jotapê Santana em Chorar de Rir (2019), esteve em Carcereiros: O Filme (2019) onde interpretou o Enfemeiro/Pastor e interpretou José no Especial de Natal A Primeira Tentação de Cristo (2019).

Em 2020, integrou o elenco da comédia Os Espetaculares onde interpretou Italo e, no ano seguinte, viveu Raul, o dançarino, em Amor Sem Medida. Em 2022, interpretou o protagonista Júlio na comédia Juntos e Enrolados, Rafael Portugal também integrou o elenco da sequência de Tô Ryca onde interpretou Grácio.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300