Aclamada no ‘Lip Sync’, Tati Machado é a queridinha do público e chama a atenção na competição

Por: Marcela Rampini | 04/09/23 - 10:37

Tati Machado é a queridinha do público desde que substituiu Patrícia Poeta no ‘Encontro‘ e desta vez, a jornalista ganhou o carisma dos espectadores ao dar seu nome durante a competição do ‘Domingão com Huck‘, a famosa ‘Batalha do Lip Sync‘. Tudo aconteceu quando Tati dublou e dançou uma música de Shakira e saiu como vencedora do programa.

+ Eterno Beiçola! Marcos Oliveira detona trabalho como ator e faz revelação sobre bastidores da televisão

Tati competiu com Luis Miranda e foi extremamente aclamada pelas pessoas que assistiram a competição. Pouco antes de ser convidada para a batalha final, Tati repercutiu e muito quando dançou a coreografia de tiktok ‘Ta ok’ na primeira parte do dominical. Foi assim que ela foi parar no ‘Domingão‘ e aproveitou o momento para convidar os influenciadores Vanessa LopesXurrasco e Juliano Floss para lhe acompanharem.

Após sua performance impecável, Tati aproveitou para fazer uma discurso bastante emocionante à respeito de sua autoestima e o preconceito contra corpos gordos: “A gente tem muito costume de julgar as pessoas pela capa […] eu acho que especialmente quando a gente fala de pessoas gordas, a gente olha e já fala: ‘Hum, não se movimenta, não tem mobilidade, não é saudável’. E poder estar aqui hoje dançando, mais do que isso, não para empoderar ou se aceitarem do jeito que elas são, mas pra elas acreditarem que elas podem fazer o que quiser. Então, muito obrigada, eu tô muito feliz”, disse.

Entenda melhor como funciona a ‘Batalha do Lip Sync’ no ‘Domingão com Huck’

No último domingo (27), a segunda temporada de ‘Domingão com Huck‘ estreou e desta vez, o quadro vão contar com a participação de Barbara Reis Vitória Strada, campeã da Dança dos Famosos de 2022, além da participação de Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, outros convidados devem passar pelo palco do programa.

O quadro musical funciona da seguinte maneira: a cada domingo, duas celebridades são convidadas para o embate. Junto com o balé do Domingão, e com toda a equipe de cenário e figurino à disposição, elas ensaiam e se preparam para duas apresentações de dublagem. A primeira é um esquenta e a segunda, um mega show.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Bruno de Luca se pronuncia pela primeira vez após o acidente envolvendo o ator Kayky Brito

+ Pedro Scooby se pronuncia sobre briga judicial com Luana Piovani e culpa imprensa por distorção do caso

+ Youtuber e humorista Victor Meyniel é espancado no Rio de Janeiro por homofobia