Ao vivo, Sílvio Santos comenta sobre transexuais e diz o que ninguém esperava: “Sofrendo”

Por: Laís | 14/06/22 - 15:44

Durante seu programa no último fim de semana, o apresentador Sílvio Santos pegou os espectadores de surpresa ao comentar sobre a decisão dos transexuais em fazer a mudança de gênero.

+ Veja mais notícias de Sílvio Santos

Dando um show de empatia, o dono do SBT falou sobre a pauta LGBTQIA+ e afirmou que se uma pessoa nasce incomodada com seu gênero, deve mesmo recorrer à ciência para alterá-lo.

“Se você nasce um menino, mas você tá verificando que os anos estão passando e você tá se sentindo uma menina, você está sofrendo então. Se você quer se livrar desse sofrimento e se a ciência permite, você faz a transformação e fica feliz!”, finalizou. Confira o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Sílvio Santos dá bronca em Celso Portiolli ao vivo

Após o apresentador Celso Portiolli fazer uma brincadeira com as cantoras  Simone e Simaria, durante o programa “Passa ou Repassa”, o apresentador Sílvio Santos pareceu não ter gostado da atitude e deu uma bronca no funcionário.

Isto porque Celso havia feito uma aposta com as sertanejas e chegou a ficar somente de sunga e roupão no palco da atração do SBT.

No entanto, o dono da emissora soltou o verbo sobre a situação: “É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma. Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa”, disse.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Após ser acusada de racismo, apresentadora da Globo se pronuncia e faz revelação inesperada

+ GKay se irrita com Sônia Abrão, pega microfone de repórter e dispara: “Programa de m*rda!”

+ Anne Duarte tem atitude inusitada com objeto de Brenda e fãs se revoltam

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!