Sílvio Santos dá bronca em Celso Portiolli ao vivo, motivo viraliza e gera climão: “Ridículo”

Por: Laís | 09/05/22 - 14:52

Após o apresentador Celso Portiolli polemizar durante a apresentação do “Domingo Legal”, ao surgir usando roupas íntimas ao vivo, o assunto voltou a dar o que falar nas telinhas da televisão.

+ Veja mais notícias do Celso Portiolli 

Durante a dinâmica do Jogo das 3 Pistas, que foi comandado pela filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel, Sílvio Santos alfinetou o funcionário pela atitude. Ele afirmou que a postura foi apelativa.

“É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma. Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você? Você não pode ter vergonha, porque você é um rapaz muito bem-apessoado. Claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, disse. Confira:

O que aconteceu?

Durante a apresentação do “Passa ou Repassa”, o apresentador Celso Portiolli decidiu apimentar o jogo e prometeu que se as cantoras sertanejas Simone e Simaria, que estavam participando da dinâmica, ganhassem a disputa, ele ficaria somente de cuecas ao vivo.

A dupla ganhou o programa e o comunicador precisou cumprir a promessa, mostrando o roupão aberto. O momento viralizar nas redes sociais, e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira:

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Barraco e nostalgia! Relembre as 10 brigas mais engraçadas do programa Casos de Família

+ Jade Picon renova contrato com a Globo e vai estrear como atriz na próxima novela das nove!

+ Sabrina Sato desmente jornalista ao vivo, Sônia Abrão rebate e climão viraliza: “Fake!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!