Ao vivo, Patrícia Poeta toma atitude inesperada e faz homenagem emocionante à Jô Soares

Por: Laís | 05/08/22 - 16:27

Na manhã desta sexta-feira (5), a apresentadora Patrícia Poeta emocionou os espectadores do “Encontro“, ao homenagear o apresentador Jô Soares, que faleceu durante a madrugada e comoveu todo o país.

+ Morre, aos 84 anos, o apresentador e escritor Jô Soares

Na ocasião, Poeta fez questão de dedicar todo a edição ao companheiro das telinhas da Rede Globo e aproveitou para convocar todos os funcionários e público presente para fazer uma salva de palmas para Jô. Na ocasião, ela exibiu um trecho do apresentador comentando sobre a volta ao trabalho apenas um dia após a morte do filho, em 2014.

“O que vale é ouvir o Jô no momento que for […] A gente não vai encerrar hoje com música. Vamos encerrar com outro som, que eu acho que é a maior homenagem e o maior reconhecimento possível para qualquer artista, ainda mais, ao nosso querido Jô Soares. Jô, nós te amamos e você merece todos os aplausos do mundo!”, disse ela ao fim da atração.

Qual a causa da morte de Jô Soares?

Com a perda do artista Jô Soares, o país questionou o que teria ocasionado sua morte e, no entanto a família do apresentador pediu para que a informação fosse preservada.

Segundo o boletim do Hospital onde o artista estava internado, tudo aconteceu seguindo a vontade do próprio artista, que pediu a discrição do assunto.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Ana Maria Braga presta homenagem emocionante a Jô Soares e encanta web

+ “De Férias com o Ex: Celebs”: Confira quem foram os famosos que negaram o convite do reality show

+ Rensga Hits: Atriz assume que Marília Mendonça é inspiração. Entenda o motivo!