Viúva de MC Kevin revela motivo de Instagram banido e choca web: “Xinguei de qu*nga e p*ta”

A advogada comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Metrópoles'

Por: Laís | 19 outubro - 14:05

Em entrevista ao portal ‘Metrópoles’, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, comentou sobre o episódio em que teve sua conta oficial do Instagram suspensa. A advogada só conseguiu recuperar o perfil dias depois e revelou o possível motivo do ocorrido.

“Descumpri várias regras, mas no dia que caiu, nenhuma. Não me avisaram, nada. Só derrubaram. Briguei com um monte de gente, chamei de quenga, rapariga, p*ta… A última [briga] foi com a [influenciadora] Juju Ferrari, que Ferrari nunca viu [risos]. Nossa, eu a escrachei. Acabei com ela. Aí falaram que foi isso. Depois falaram que a OAB denunciou”, contou ela.

Durante o bate papo, Deolane ainda afirmou que chegou a emprestar dinheiro ao funkeiro, que faleceu em maio deste ano, após cair do quinto andar de um prédio do Rio de Janeiro.

“Perdoei a dívida de R$ 500 mil que emprestei para a família. Ele era f*dido de grana. A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida que tinham comigo. Não quis isso para poder seguir em frente”, contou. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Deolane Bezerra, abriu o jogo sobre seu estado após o acidente que levou o músico a morte. Na ocasião, ela ainda relembrou que chegou a ser avisada por Deus sobre algumas coisas que estão acontecendo em sua vida.

LEIA TAMBÉM:

Caso da morte do MC Kevin ganha novos episódios e web reage: “Não deixam ele descansar”

Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes e choca web: “Ele veio me chamar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você