Caso da morte do MC Kevin ganha novos episódios e web reage: “Não deixam ele descansar”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Lais | 19 outubro - 13:46

Segundo informações do portal ‘UOL’, o caso da morte do MC Kevin ganhou novos episódios. Desta vez, a modelo Bianca Dominguez, que estava com o músico momentos antes do acidente que o levou a morte, foi indiciada pela Polícia para prestar novos esclarecimentos sobre o assunto, mais uma vez.

O Ministério Público do Rio de Janeiro confirmou que o pedido foi feito pela 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca do Núcleo Rio de Janeiro e, portanto, o caso segue em investigação.

Além disso, segundo informações do jornal ‘O Globo’, uma das supostas testemunhas, o músico português Fernando Jimmy  Junior, que teriam presenciado a queda do cantor do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, na verdade, não estava no Brasil no dia do acidente. Em entrevistas, ele afirmou que teria visto o artista pedindo socorro a Victor Elias Fontenelle, o MC VK, na varanda.

No entanto, o promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, ordenou a intimação de Fernando para prestar um esclarecimento delegacia. Vale lembrar que ele foi indiciado para depor pela modelo Bianca Dominguez.

LEIA TAMBÉM:

Filho de Leonardo critica exposição da web sobre seus affairs: “Documentam toda minha vida noturna”

Duda Reis abre o jogo sobre preferências na hora H e surpreende web: “Com preservativo ou sem?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você