Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre luto após perda do cantor: “Vivendo a vida que era pra ele levar”

A advogada comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Metrópoles'

Por: Laís | 19 outubro - 14:16

Em entrevista ao portal ‘Metrópoles’, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, abriu o jogo sobre seu estado após o acidente que levou o músico a morte. Na ocasião, ela ainda relembrou que chegou a ser avisada por Deus sobre algumas coisas que estão acontecendo em sua vida.

“Deus falava: ‘Filha, você vai ser muito grande, você vai ser gigante, só não esqueça de mim’ e eu não imaginava… Hoje eu sei que é isso, o que eu estou vivendo. Só que eu não imaginava. Eu pensava pra mim, eu cheguei a falar para a minha mãe: ‘Mãe, será que eu vou pegar um caso muito grande? Um político, uma l*va j*to? O que vai acontecer na minha vida?’, porque Deus sempre falou muito comigo! Sério, Deus sempre falou muito comigo. A conexão com Deus é muito rápida, não tem como impedir”, disse ela.

Em seguida, Deolane destacou que “O Kevin falec*u, eu não queria falar com Deus. Eu passei uns 7 dias, eu não queria, eu falava: ‘Senhor, não quero, eu não aceito’. Eu estava debaixo do chuveiro, a água caindo e Deus: ‘Você vai ter que falar comigo agora, você sempre foi minha filha. Por que você vai me abandonar agora? Por causa de uma coisa que você não entende no meio de tantas certas que eu te fiz?’, falei: ‘Senhor, eu só não quero. Eu não tô pronta!'”, contou.

A advogada ainda destacou que não superou a morte do cantor: “Eu e o Kevin era muito intenso. O Kevin entrava no meu portão com carro e tudo, foi parar na UTI. Terminei tudo, fui pra Dubai, o Kevin foi atrás de mim. Eu e ele não iríamos nos separar nunca. Não sei porquê [fui a escolhida], talvez por isso eu tenha culpa dentro de mim. As pessoas me veem muito como ‘a fortaleza’, mas não, eu choro. Eu sofro. Tenho momentos que eu olho no espelho e falo: ‘Eu tô vivendo a vida que era para ele levar'”, disse ela. Confira a entrevista completa:

Recentemente, o caso da morte do MC Kevin ganhou novos episódios. Desta vez, a modelo Bianca Dominguez, que estava com o músico momentos antes do acidente que o levou a morte, foi indiciada pela Polícia para prestar novos esclarecimentos sobre o assunto, mais uma vez.

LEIA TAMBÉM:

Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes e choca web: “Ele veio me chamar”

Juju Salimeni rebate críticas por engatar novo relacionamento após término: “Mulher não pode, né?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você