Juju Salimeni rebate críticas por engatar novo relacionamento após término: “Mulher não pode, né?”

A modelo fitness comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 19 outubro - 14:01

Após anunciar o fim de seu relacionamento com Helisson Dias, a modelo fitness Juju Salimeni abriu o jogo sobre as críticas que recebeu por começar um novo relacionamento com o fisiculturista Diogo Basaglia.

Em seu Instagram Stories, ela destacou que homens não são criticados por se envolverem rapidamente com diversas mulheres: “Vamos lá… Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né?”, começou ela.

Em seguida, Juju afirmou que prefere ser honesta consigo mesmo: “Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros. Eu sou honesta comigo e com quem está comigo, libero a pessoa para ser feliz! Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a modelo fitness Juju Salimeni abriu o jogo sobre seu antigo casamento com o fisiculturista Felipe Franco, com quem passou 14 anos casada.

LEIA TAMBÉM:

Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes e choca web: “Ele veio me chamar”

Caso da morte do MC Kevin ganha novos episódios e web reage: “Não deixam ele descansar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você