Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes e choca web: “Ele veio me chamar”

O cantor comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast 'PodPah'

Por: Laís | 19 outubro - 13:00

Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o cantor Vitão, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, revelou sua relação com Whindersson Nunes. Luísa era casada com Whindersson Nunes e o ex-casal tinha amizade com Vitão. Após o fim do casamento entre os dois, o cantor engatou um relacionamento com a loira.

Na ocasião, Vitão afirmou que não possui problemas pessoais com Whindersson, como dizem os rumores: “Hoje em dia, a gente troca ideia suavão. A gente até marca de se ver. Ele está treinando para lutar, ainda não nos vimos, mas a gente troca ideia de boa. Antes, enquanto o bagulho [repercussão devido ao relacionamento com Luísa] estava acontecendo, a gente não chegou a conversar, mas agora está tudo bem”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele afirmou que recebeu até mesmo conselhos do comediante e destacou que não há rivalidade entre os dois: “Teve um dia que ele veio me chamar, porque ele já vive de internet há muito mais tempo que eu e em proporções muito maiores. Ele me deu várias dicas e disse que a gente precisa ser forte. Fiquei muito feliz por ele ter vindo falar comigo nessa humildade máxima. Sempre fui fã dele, um artista impecável. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu. Nunca aconteceu nada entre a gente”, finalizou.

Confira o trecho:

Recentemente, Vitão se defendeu em seu Instagram contra as críticas de fãs sobre o vídeo que ele gravou recentemente, em que cantava uma versão acústica de Rei Lacoste, de MD Chefe e Quer Voar, de Matuê.

LEIA TAMBÉM:

Caso da morte do MC Kevin ganha novos episódios e web reage: “Não deixam ele descansar”

Duda Reis afirma que está ‘beijando muito’ e brinca: “No Brasil não há homem para mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você