Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abre o jogo sobre briga e dívida da família do funkeiro: “Não iria mais discutir por dinheiro”

A advogada revelou que deixou de cobrar uma dívida de R$500 mil

Por: Maria Luise Brey | 19 outubro - 09:58

Deolane Bezerra falou sobre as desavenças com a família do ex-marido, MC Kevin, que morreu em maio. A advogada contou sobre uma dívida da família do funkeiro, durante entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida. O perdão foi muito necessário para mim. Eu disse: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, não quero mais saber disso’. Daí liguei para a mãe dele e disse que não iria mais discutir por dinheiro. Isso estava embaçando a minha evolução espiritual”, Contou Deolane, se referindo à quantia de R$500 mil, que foram emprestados para o ex-marido e a ex-sogra, Valquíria Nascimento.

Após a morte do funkeiro, a advogada e a ex-sogra compartilharam desavenças nas redes sociais, mas em seguida se encontraram e resolveram as pendências.

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, respondeu algumas perguntas dos internautas sobre seu casamento, e falou sobre as traições do marido. Os dois estão casados há 25 anos, e tem juntos o filho Zé Felipe, que também é cantor.

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann revela que se mudará para Nova York: “Preciso me desligar, para me reconectar”

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, desabafa sobre sua saúde mental: “Não está das melhores”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você