Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abre o jogo sobre traições: “Me permiti perdoar”

A jornalista está casada há 25 anos com o cantor

Por: Maria Luise Brey | 18 outubro - 12:07

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, respondeu algumas perguntas dos internautas sobre seu casamento, e falou sobre as traições do marido. Os dois estão casados há 25 anos, e tem juntos o filho Zé Felipe, que também é cantor.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, questionou um internauta. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu Poliana.

Story Poliana

Fonte: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas foi pedida em casamento, neste domingo (17), pelo músico Mateus Ricardo. O pedido foi feito durante a festa de aniversário da influenciadora digital, que completou 27 anos no dia 13 de outubro, mas só fez a comemoração no final de semana.

LEIA MAIS:

Andressa Urach nega que marido esteja controlando suas redes sociais: “Fui eu quem escrevi”

Tamy Contro abre o jogo sobre participação do Projota no BBB21: “Não estava preparada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você