Tamy Contro abre o jogo sobre participação do Projota no BBB21: “Não estava preparada”

A influenciadora ainda comentou que tem o desejo de participar do reality show

Por: Maria Luise Brey | 18 outubro - 09:04

Tamy Contro, esposa de Projota, comentou sobre como foi lidar com a participação do rapper no reality show. Em conversa à Quem, Tamy ainda revelou se participaria do programa, e os ensinamentos que aprendeu após a participação de Projota. 

“Acredito que os hates são piores para quem está aqui [fora], do que para quem está lá dentro. E só entraria se Marieva [filha do casal] fosse pequena, porque não permitiria que ela sofresse por uma escolha minha. E Tiago disse que já sofreu tanto com isso que já está calejado”, começou falando. 

Tamy ainda comentou que ainda deseja participar do reality show, mas tem algumas ressalvas: “Sempre foi um sonho viver a experiência do BBB. Nunca teve o que teve este ano em relação a hates, nunca foi tão absurdo. Não sei se foi um caso atípico ou se vai ser sempre assim. Mas entraria para viver o Big Brother na esperança de que não fosse como foi esse último, e sabendo que quem está de fora está segurando as pontas. Eu não estava preparada, não esperava que fosse tanto”.

Mayra Cardi contou nas redes sociais como foi que se interessou pela alimentação saudável, nesta quinta-feira (14). A ex-BBB e empresária tem um programa de emagrecimento, e revelou que o motivo por mudar de vida foi a morte do pai, Mário Cardi, por causa de um câncer em 2014.

LEIA MAIS:

Andressa Urach nega que marido esteja controlando suas redes sociais: “Fui eu quem escrevi”

Lore Improta revela estratégia inusitada para fazer a filha dormir: “Acostumei a criança assim desde a barriga”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você