Andressa Urach nega que marido esteja controlando suas redes sociais: “Fui eu quem escrevi”

A modelo fez uma postagem de agradecimento ao marido e fãs suspeitaram que tinha sido Thiago o autor da publicação

Por: Maria Luise Brey | 18 outubro - 08:23

Andressa Urach explicou, na noite deste domingo (17), o mal entendido sobre uma postagem em seu Instagram, em que agradecia o marido, Thiago Lopes, pelo apoio. Ela negou que o agradecimento tenha sido escrito pelo próprio marido, confirmando que ela mesma escreveu e publicou a mensagem.

“Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza”, explicou.

A modelo ainda comentou que está feliz de ter reatado com o marido, após a curta e polêmica separação: “Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele”.

Story Andressa Urach

Fonte: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi contou nas redes sociais como foi que se interessou pela alimentação saudável, nesta quinta-feira (14). A ex-BBB e empresária tem um programa de emagrecimento, e revelou que o motivo por mudar de vida foi a morte do pai, Mário Cardi, por causa de um câncer em 2014.

LEIA MAIS:

Rafaella Santos comemora vitória do irmão Neymar de um jeito inusitado: “Seduzir com rosto do meu irmão”

Lore Improta revela estratégia inusitada para fazer a filha dormir: “Acostumei a criança assim desde a barriga”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você