Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, desabafa sobre sua saúde mental: “Não está das melhores”

A estudante de Cinema ainda comentou sobre sua experiência na faculdade

Por: Maria Luise Brey | 19 outubro - 08:40

Giulia Costa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores, nesta segunda-feira (18), e falou sobre sua saúde mental. A atriz ainda contou sobre sua experiência na faculdade de Cinema, que segundo ela não foi como o esperado.

“Não está das melhores. Mas eu voltei a me exercitar, estou há um mês sem beber, estou me alimentando direito sempre que rola, tem que ter umas exceções também porque faz bem. Logo estou 100% de novo”, desabafou ela.

Giulia também comentou que parou de ver os exercícios como um meio para alcançar o padrão estético da sociedade, e está focando apenas na sua saúde: “É para ser um momento prazeroso e divertido, e não (mais) um momento para reforçar essa pressão estética social. Quando a gente consegue se desvincular é uma sensação muito boa. Estou tentando praticar. Óbvio que não é do dia para a noite”.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

A atriz, que cursa Cinema na PUC-RJ, também desabafou sobre a faculdade online durante a pandemia: “Estou muito desmotivada. Este semestre, pra mim, já deu. Estou esgotada do EAD. Vou terminar a faculdade e não aprendi metade do que queria aprender”.

A ex-BBB Camilla de Lucas foi pedida em casamento, neste domingo (17), pelo músico Mateus Ricardo. O pedido foi feito durante a festa de aniversário da influenciadora digital, que completou 27 anos no dia 13 de outubro, mas só fez a comemoração no final de semana.

LEIA MAIS:

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abre o jogo sobre traições: “Me permiti perdoar”

Andressa Urach nega que marido esteja controlando suas redes sociais: “Fui eu quem escrevi”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você