Viúva de MC Kevin desabafa após polêmica sobre morte do cantor voltar a tona: “Estou sem forças”

O caso da morte do funkeiro ganhou uma nova versão no último domingo (2)

Por: Laís | 02 agosto - 17:54

Após o ‘Domingo Espetacular’ revelar novas informações sobre a morte de MC Kevin em uma entrevista com a modelo Bianca Dominguez, que estava com o funkeiro antes do acidente, a viúva do cantor fez um desabafo em seu Instagram Stories.

Nesta segunda feira (2), Deolane Bezerra afirmou que estaria vivendo um momento delicado: “Daqui a pouco eu venho falar com vocês. Estou sem forças, sabe? Não vou dar coletiva nenhuma, o que falarei será por aqui! Estou pensando, na verdade, o que mais faço desde o dia 16/05 [dia da morte do cantor] é pensar! Estou esperando um pouco, já li, reli, li de novo. Estou assimilando cada parágrafo escrito com o que foi dito. Nada me surpreendeu, a não ser a ‘mocinha’ da história [Bianca Domingues] acordar me chamando de ‘Querida’, afrontosa ela”, escreveu.

Deolane se referiu à troca de farpas entre ela e a acompanhante de luxo que estava com o MC Kevin momentos antes de sua morte.

Recentemente, o MC VK, que foi acusado na web de ser um dos suspeitos pela morte do amigo, MC Kevin, desativou seu Instagram após uma nova versão da história ser apresentada. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Parentes de MC Kevin desabafam após nova versão sobre morte do cantor: “Único que diria a verdade”

Apontada como antiga amante de Nego do Borel, influencer rebate críticas: “Não era amiga dela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você