Parentes de MC Kevin desabafam após nova versão sobre morte do cantor: “Único que diria a verdade”

O cantor faleceu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro

Por: Laís | 02 agosto - 15:53

Após o ‘Domingo Espetacular’ revelar novas informações sobre a morte de MC Kevin em uma entrevista com a modelo Bianca Dominguez, que estava com o funkeiro antes do acidente, os parentes e amigos do músico fizeram desabafos em suas redes sociais.

Depois de Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, comentar sobre o assunto, o pai do cantor também comoveu a web ao relembrar a morte do filho: “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu Agnaldo Bueno.

A irmã do cantor, Ellen Bueno, também lamentou o caso, que já possui diversas versões diferentes dadas pelas testemunhas e está sendo investigado pela Polícia: “Você era o único que ia contar a verdade pra gente… Todo mundo mentindo pra mãe. Você deve estar tão bravo aí de cima”, escreveu ela.

O MC Brinquedo, considerado um dos melhores amigos de MC Kevin, também demonstrou revolta após a repercussão do caso: “Mataram meu irmão!”, desabafou.

Recentemente, o MC VK, que foi acusado na web de ser um dos suspeitos culpados pelo acidente que levou MC Kevin a morte, desativou seu Instagram após uma nova versão sobre o caso. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Apontada como antiga amante de Nego do Borel, influencer rebate críticas: “Não era amiga dela”

Gabriel Medina dá unfollow em Letícia Bufoni após polêmica na web: “Olha o biscoito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você