Bianca Dominguez apresenta nova versão de depoimento sobre morte de MC Kevin

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", acompanhante apresenta novos detalhes e aponta que estava sob efeito de drogas

Por: Karen Ramos | 01 agosto - 23:26

Neste domingo (1), o Domingo Espetacular revelou novas informações e desdobramentos sobre a morte de MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A acompanhante do funkeiro apresentou uma nova versão mais detalhada dos acontecimentos.

Bianca Dominguez apontou que estava sob efeito de drogas e não teria conseguido se lembrar de tudo que aconteceu, além de acusar de colocarem drogas sintéticas em seu champanhe. Segundo seu advogado, ela teria lembrado que o motivo da agitação que levou MC Kevin a se pendurar seria que Deolane, esposa do cantor, estaria indo rumo ao quarto onde se hospedavam.

Ela aponta que Jhonatas teria entrado duas vezes, a primeira para entregar os preservativos e a segunda para tomar banho, quando Bianca teria afirmado que não queria. O funkeiro, então, teria insistido algumas vezes que o amigo se retirasse. “Depois de um tempo ele aparece. Eu só lembro da voz […]. Ele falou ‘sai fora, sai fora, tá vindo aí. Vai moiá'”, contou, frase que foi repetida por VK.

No novo depoimento, ela acrescenta que se lembra que Jhonatas estava na porta do quarto quando entrou para dizer que “havia moiado”. Depois, ele teria passado ao banheiro, e MC Kevin e MC VK estavam próximos à sacada. Bianca se lembrou de uma discussão acalorada dos dois na varanda, que teria incentivado o funkeiro a passar a perna para o lado de fora.

“No momento em que, após gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda. Assustada, eu vou em direção à sacada, para entender o que estava acontecendo, e noto, repentinamente, um movimento que lembra uma tentativa de Kevin de tomar impulso para retornar ou passar para o andar de baixo. Mas Kevin solta as mãos de onde segurava e despenca”. A versão difere de VK, que conta que deixou Bianca e Kevin na varanda, fechou a cortina e foi em direção ao banheiro se lavar. Quando saiu, teria visto o amigo soltando o parapeito.

NOVA TESTEMUNHA

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a nova testemunha Fernando Jimmy Jr, 31 anos, afirmou que estava acompanhado da irmã na varanda, em um evento que foi convidado em frente ao hotel do funkeiro. “Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, contou.

Segundo ele, MC Kevin recebeu incentivo de MC VK para tentar passar de um andar ao outro pela varanda. Além disso, desmentiu a versão de Jhonatas. “Parece que estava a incentivar a ir para o andar de baixo ou a largar”, disse.

LEIA MAIS:

Duda Castro acusa Biel de golpes e casos com outros homens: “Me embrulha o estômago”

Ex-A Fazenda Tays Reis esclarece rumores de gravidez em relacionamento com Biel e surpreende

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você