Apontada como antiga amante de Nego do Borel, influencer rebate críticas: “Não era amiga dela”

Lisa Barcelos afirmou que não era amiga da noiva do cantor, embora soubesse do relacionamento dos dois

Por: Laís | 02 agosto - 14:34

Após a polêmica de traições no relacionamento entre o cantor Nego do Borel e a atriz Duda Reis ganhar repercussão em janeiro deste ano, a influenciadora apontada como amante do músico voltou a rebater críticas sobre o ocorrido.

Na ocasião, ao ser chamada de ‘talarica’, Lisa Barcelos esclareceu que não era amiga de Duda Reis no momento em que se envolveu com o noivo da artista na época: “Nunca fiquei com alguém que já namorou ou namorava com alguma pessoa que já chamei de *amiga*. Na época de toda polêmica, eu não era amiga de ninguém, mas óbvio que não deixou de ser errado por isso, era só uma coisa que queria esclarecer há algum tempo. Eu não era amiga dela [Duda Reis], apenas gravei um vídeo pro TikTok quando nos encontramos por acaso, mas como já disse, isso não tira o fato de ter sido muito errado e apenas eu sei quanto o karma foi duro comigo!”, começou.

Em seguida, ela garantiu que não teve intenção de prejudicar ninguém: “Mas é isso, vivendo sempre pra ser melhor que ontem e nunca mais cometer os mesmos erros. Deus conhece o meu coração e sabe que nunca tive a intenção de fazer mal a ninguém. Muitas pessoas ficaram com uma imagem muito má de mim depois do acontecido e eu não julgo, mas me entristece saber disso. Mas quem continuou aqui sabe da minha essência e acredita na minha evolução, e são a esses que eu tenho minha mais sincera gratidão”, finalizou.

Recentemente, Lisa Barcelos afirmou em seu TikTok que foi manipulada por Nego do Borel e reivindicou que o machismo das pessoas acabam apontando-a como única culpada da traição do cantor em seu relacionamento com Duda Reis. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC VK exclui Instagram após novas informações sobre morte do MC Kevin

Gabriel Medina dá unfollow em Letícia Bufoni após polêmica na web: “Olha o biscoito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você