Lisa Barcelos é atacada por antigo envolvimento com Nego do Borel e rebate: “Fui manipulada”

Os dois se envolveram enquanto o cantor ainda tinha um relacionamento com a atriz Duda Reis

Por: Laís Mylla | 03 junho - 13:17

Após a polêmica de traições no relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis ganhar repercussão em janeiro deste ano, a influenciadora apontada como amante do cantor voltou a rebater críticas sobre o ocorrido.

Na ocasião, Lisa Barcelos afirmou em seu TikTok que foi manipulada por Nego do Borel e reivindicou que o machismo das pessoas acabam apontando-a como única culpada: “Eu nunca vi ninguém indo nas publicações dele como jogam ódio nas minhas, acho que às vezes as pessoas esquecem o fato que eu tinha 17 anos e fui totalmente manipulada por um homem adulto já, a Duda expôs várias coisas que ele fazia com ela, e não seria difícil pra ele manipular uma menina”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela continuou pedindo o fim dos ataques de ódio na web: “Vocês são machistas demais e a culpa sempre cai pra mulher e pro lado mais fraco, eu tô tentando evoluir e nunca mais cometer os mesmos erros, então ao invés de ficarem aqui distribuindo ódio, vão fazer algo que acrescente vocês e tentem evoluir também, porque a minha parte eu tô fazendo”, disparou.

“[…] Só Deus sabe o quanto eu sofri com essa história, aí quando tô melhorando vem umas pessoas tão desnecessárias”, finalizou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/TikTok
  • 2/2 Foto: Reprodução/TikTok

LEIA TAMBÉM:

Juju Salimeni comove web ao detalhar crises de ansiedade: “É a pior sensação do mundo”

Adriane Galisteu abre o jogo sobre primeira relação íntima e choca web: “Apavorante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!