MC VK desativa Instagram após novas informações sobre morte do MC Kevin

O cantor desativou a rede social após o depoimento da modelo Bianca Domingues

Por: Laís | 02 agosto - 13:18

Após o ‘Domingo Espetacular’ revelar novas informações sobre a morte de MC Kevin em uma entrevista com a modelo Bianca Dominguez, que estava com o funkeiro antes do acidente, o MC VK, que foi acusado na web de ser um dos suspeitos pelo ocorrido, desativou seu Instagram.

Desde o último domingo, após a exibição das declarações da modelo, o músico se retirou das redes sociais e o assunto gerou especulações na web.

Há um mês, o MC VK havia se pronunciado em seu Instagram Stories sobre os comentários que estaria recebendo na internet. Na ocasião, o cantor se mostrou revoltado pelas acusações, que segundo ele, não são verdadeiras: “[…] Para quem não atacou pedra, para quem não julgou sem saber. Eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fod*r”, disse.

Vale lembrar que a modelo Bianca Dominguez, que estava com o MC Kevin antes do acidente que levou o cantor a morte, trocou farpas com a viúva do músico, Deolane Bezerra, nesta segunda feira (02). Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Virgínia Fonseca responde perguntas frequentes e desabafa: “Dizem que quero mídia”

Noiva de Whindersson Nunes lamenta morte do primeiro filho do casal: “Saudades de você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você