Marcius Melhem atribui acusação de assédio de Dani Calabresa a ‘ato de vingança’

Ele afirmou que a atriz estaria descontente por não ter participado de um programa da Rede Globo

Por: Laís Mylla | 21 dezembro - 12:12

Após a polêmica envolvendo o ator Marcius Melhem em meio a 43 acusações de assédio que foram reunidas pela revista ‘Piauí’, dentre elas, uma feita pela atriz Dani Calabresa, o ator voltou a se pronunciar sobre o assunto em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da RecordTV.

Na ocasião, Marcius afirmou que a acusação da atriz seria proveniente de uma vingança contra ele, considerando que em maio de 2019, ele teria se negado a deixá-la participar do programa ‘Furo’ na Rede Globo da maneira como ela gostaria.

O ator voltou a negar as acusações contra Dani e explicou que, se realmente tivesse assediado a atriz na porta de um banheiro, durante uma confraternização da emissora, conforme ela relatou, a reunião teria acabado: “Isso não aconteceu. Se tivesse acontecido, acabava a festa. O banheiro dá de frente para a pista de dança. Se eu tivesse feito isso, a festa teria acabado”. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Marcius reuniu mensagens de texto enviadas por Dani Calabresa para provar, judicialmente, que os dois eram amigos entre os anos 2017 e 2019, época em que os assédios teriam ocorrido. Leia mais!

LEIA MAIS:

TV Globo se pronuncia após denúncias de assédio à Marcius Melhem e justifica atraso

Letícia Spiller é criticada após opinar denúncias de assédio à Marcius Melhem: “Demorou”

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você