TV Globo se pronuncia após denúncias de assédio à Marcius Melhem e justifica atraso

A emissora esclareceu que assumiu com colaboradores um compromisso de sigilo do processo

Por: Laís | 10 dezembro - 17:02

Após a polêmica envolvendo o ator Marcius Melhem, em meio a diversas acusações de assédio, inclusive por parte da atriz Dani Calabresa, trazidas a tona pela revista Piauí, a Rede Globo se posicionou sobre o caso.

A emissora ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido e, embora já tivessem afastado o ator dos trabalhos, estavam recebendo diversos ataques dos internautas e telespectadores, que apontavam omissão referente ao caso. No entanto, durante a exibição do Jornal Nacional esta semana, os apresentadores André Trigueiro e Ana Luiza Guimarães esclarecem o posicionamento da equipe: “Ouvida pela Piauí e por esses veículos, a Globo informou que investiga criteriosamente todas as denúncias de assédio e que não tolera comportamento abusivo”.

Em seguida, os jornalistas revelaram os motivos pelo atraso da notícia: “[…] Mas que não pode comentar publicamente nenhuma investigação desse tipo por ter assumido com todos os seus colaboradores um compromisso de sigilo do processo, que resguarda a investigação dos fatos, denunciantes, denunciados e testemunhas”. Confira a nota de esclarecimento completa:

LEIA MAIS:

Letícia Spiller é criticada após opinar denúncias de assédio à Marcius Melhem: “Demorou”

Marcius Melhem processa advogada de Dani Calabresa após denúncias de assédio

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você