Dani Calabresa comenta denúncia de assédio contra Marcius Melhem: “Temos que lutar”

A atriz publicou o pronunciamento em seu Instagram nesta sexta feira (4)

Por: Laís Mylla | 04 dezembro - 17:30

Após a polêmica envolvendo o ator Marcius Melhem, em meio a diversas acusações de assédio, Dani Calabresa se pronunciou sobre o ocorrido. Na ocasião, a revista ‘Piauí’ ouviu 43 relatos contra Marcius, e em meio a eles, a situação vivida pela atriz teria vindo à tona. Dani contou que em uma festa de confraternização do ‘Zorra’, foi encurralada na saída do banheiro e imobilizada pelo ator, que tentou beijá-la, inclusive, colocando o órgão genital para fora das calças.

Em seu Instagram, ela explicou que denunciou o crime para reestabelecer sua saúde mental: “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada… Mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime! […] É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”. Confira o desabafo completo:

O apresentador Marcelo Adnet também se pronunciou sobre a situação. Isso, porque ele foi acusado de ter sido omisso ao ter conhecimento da história e não falar abertamente sobre o caso. Em sua conta do Twitter, ele afirmou que respeitou o sigilo pedido pelas vítimas: “Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

Michel Teló tem música nova lançada pelos próprios filhos: “Marqueteiros”

‘A Fazenda’: Eliminada do reality, Jakelyne opina sobre Biel e Tays: “Não tem respeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você