‘A Fazenda’: Eliminada do reality, Jakelyne opina sobre Biel e Tays: “Não tem respeito”

A ex-peoa participou do quadro 'Cabine de Descompressão'

Por: Laís Mylla | 04 dezembro - 16:50

Após ter sido eliminada na última quinta feira (3), em um duelo contra Jojo Todynho e Biel, Jakelyne Oliveira participou do quadro dos eliminados — ‘Cabine de Descompressão’ — e deu sua opinião sobre o relacionamento entre Tays Reis e o cantor Biel.

Ao assistir uma discussão entre o casal, ela criticou a postura do funkeiro: “Arrogante, né? Eu acho que tem muito ‘pi’ numa discussão de casal, né, muito feio porque já não tem respeito. E vendo isso, cara, muita falta de respeito, muito arrogante e o Gabriel é uma pessoa difícil pra conversar. Ele não é uma pessoa fácil, sempre que você fala alguma coisa, ele quer rebater”, declarou.

Jakelyne ainda pôde rever o momento em que aconselha Tays sobre Biel e afirma que o cantor havia alertado a peoa sobre não se envolver. No entanto, Tays Reis interpretou as palavras de outra maneira, gerando um conflito no programa. Ao assistir suas declarações, a nova eliminada do reality afirmou estar com a consciência tranquila: “Já tô em paz que eu não falei isso [que a Tays entendeu]”.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Lipe demonstrou estar sobrecarregado com o excesso de tarefas para poucas pessoas. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Na roça com Biel e Jojo, Jake demonstra preocupação com eliminação: “Vai ser difícil”

‘A Fazenda’: Lidi Lisboa ganha prova e é a nova fazendeira

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você