‘A Fazenda’: Após briga com Jakelyne, Biel beija Tays e faz declaração: “Te amo”

Será que o casal vai reatar na reta final do reality?

Por: Gabriela Ellin | 28 novembro - 09:48

Será que os fãs do casal TaEl podem comemorar uma possível volta na reta final de “A Fazenda?

Após uma briga feia entre Jakelyne e Tays, o ânimos ficaram a flor da pele no reality rural. Tudo aconteceu na madrugada deste sábado (28) durante a festa “High School”, onde Biel e Tays voltaram a se aproximar após a discussão entre a cantora e a modelo, justamente por causa do funkeiro.

Em determinado momento, Tays se mostrava bastante chateada por te brigado com sua amiga e Biel resolveu consolar a cantora na pista de dança. Eles acabaram discutindo a relação, mas acabou rolando até um beijão entre o casal. Será que vai ter volta?

Biel opinou sobre Jake, dizendo que ela é apenas uma “jogadora” dentro do reality, aproveitando o momento intenso entre ele e Tays para fazer uma declaração romântica. “A gente se decepciona. As pessoas colocam o interesse delas antes do que elas querem realmente de bem pra nós. É jogadora, não esquece disso. Não esquece o que aconteceu hoje pelo amor de Deus”, disse o funkeiro, que na sequência soltou um “eu te amo” em inglês para Tays após o beijaço na pista de dança. Confira:

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Jake e Tays discutem feio em festa e agitam a web: “Sempre te defendi!”

‘A Fazenda’: Biel prevê conflito com a eliminada Raíssa: “Tô com meu discurso pronto”

Saiba tudo que está rolando no mundo dos games: