Letícia Spiller é criticada após opinar denúncias de assédio à Marcius Melhem: “Demorou”

A atriz questionou o motivo da demora para o pronunciamento das vítimas

Por: Laís | 10 dezembro - 15:35

Letícia Spiller foi criticada nas redes sociais após se pronunciar sobre o caso das denúncias de assédio — inclusive de Dani Calabresa — feitas contra o ator e diretor Marcius Melhem, ex-diretor de humor da Rede Globo, durante uma entrevista para uma rádio.

Na ocasião, a atriz opinou que as vítimas demoraram para denunciar o caso e denominou Marcius Melhem como ‘uma pessoa querida e de bom coração’: “Por um lado, acho muito bacana, as mulheres estão tendo mais voz. Mas por outro, acho que demorou muito pra fazer essa denúncia. […] A gente já soube de vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius tá virando o mártir da situação […] Não concordo em fazer uma denúncia tanto tempo depois, porque aí a gente que tá do outro lado fala ‘mas por que demorou tanto pra fazer essa denúncia?’. E por outro lado também, eu conheci o Marcius e [ele] nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva assim. Uma pessoa muito querida, inclusive […] Até então, essa pessoa [o Marcius] era muito querida, de bom coração”, comentou. Confira:

Após receber diversas críticas devido ao pronunciamento na entrevista, Spiller esclareceu o ocorrido em seu feed do Instagram, na última quarta feira (9). Ela afirmou que em nenhum momento quis tomar partido de Marcius Melhem e garantiu que sempre apoia as vítimas, especialmente se forem mulheres: “Ontem concedi uma entrevista a uma rádio e preciso esclarecer algumas coisas que são muito graves para mim. Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher”, começou.

Ela afirmou que não duvidou da denúncia feita por Dani Calabresa e justificou que o comentário sobre Marcius, foi feito baseado na pessoa que ela conheceu quando ele ainda era um adolescente: “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! […] Sobre o meu comentário em relação a Marcius Melhem, eu o conheci na adolescência. É sobre aquele Marcius que falei. Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei”. Confira a nota completa:

LEIA TAMBÉM:

Marcius Melhem processa advogada de Dani Calabresa após denúncias de assédio

Após denunciar caso de assédio, Dani Calabresa recebe apoio de famosos: “Orgulho”

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você