Marcius Melhem processa advogada de Dani Calabresa após denúncias de assédio

Mayra Cotta age em prol da defesa das vítimas que relataram casos de assédio contra o ator

Por: Laís Mylla | 07 dezembro - 15:10

Após Dani Calabresa fazer denúncias de assédio contra o ator Marcius Melhem — que se juntaram a outros 42 relatos de outras pessoas —, o ex-diretor humorístico irá processar a advogada vítimas, Mayra Cotta.

Em seu Twitter, ela comentou sobre a denúncia feita por parte do ator e concluiu que seria uma estratégia para intimidar as vítimas: “Uma nova tática entra para o manual dos homens acusados de assédio sexual: intimidar por meio de processo a advogada das vítimas. Um spoiler do fim desse roteiro mal escrito: não irá funcionar”, escreveu.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, ela afirmou estar se sentindo ameaçada: “Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função advogada esteja sendo ameaçada desse jeito. Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”, comentou.

Em seu feed do Instagram, ela publicou um clique da reportagem e reafirmou que não se intimidará com o processo: “A escolha das referências bibliográficas para o cenário não é mera coincidência 😉 Para mandar o recado que a estratégia de intimidação das vítimas – e agora até da advogada das vítimas – não irá funcionar”, legendou.

Recentemente, Marcius Melhem se pronunciou sobre as diversas acusações de assédio que vieram a tona. Leia mais.

LEIA MAIS:

Dani Calabresa comenta denúncia de assédio contra Marcius Melhem: “Temos que lutar”

Após denunciar caso de assédio, Dani Calabresa recebe apoio de famosos: “Orgulho”

Finalmente jogamos o Playstation 5:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você