Marcius Melhem reúne mensagens de Dani Calabresa para se defender de acusação de assédio

As informações são do jornal 'Folha de S. Paulo'

Por: Laís Mylla | 16 dezembro - 15:14

Segundo informações publicadas nesta quarta feira (16), pelo jornal ‘Folha de S. Paulo’, Marcius reuniu mensagens de texto enviadas por Dani Calabresa para provar, judicialmente, que os dois eram amigos entre os anos 2017 e 2019, época em que os assédios teriam ocorrido. Em seu perfil do Twitter, ele alegou que as mensagens foram enviadas logo após a festa onde o assédio relatado por Dani teria ocorrido: “Só pra deixar claro o que o título não diz: as mensagens são todas DEPOIS da festa. Quando, segundo a revista Piauí, ela estaria traumatizada”, escreveu.

Ainda segundo o veículo, sete conversas foram anexadas ao documento, dentre elas, uma mensagem de voz de Dani Calabresa teria sido enviada oito dias depois da confraternização em que o assédio teria ocorrido, como relatou a revista.

Na rede social, Melhem voltou a negar as acusações: “Qualquer pessoa que me conheça, que tenha convivido minimamente comigo sabe que é impossível eu praticar alguma violência, especialmente contra as mulheres. Jamais seria capaz de emparedar alguém à força”, escreveu.

Recentemente, a Rede Globo se posicionou sobre o caso de denúncias de assédio contra o ator Marcius Melhem. Leia mais!

LEIA MAIS:

Letícia Spiller é criticada após opinar denúncias de assédio à Marcius Melhem: “Demorou”

Marcius Melhem processa advogada de Dani Calabresa após denúncias de assédio

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você