Mara Maravilha manda recado polêmico e web aponta nova indireta à Xuxa: “O diabo veste Prada”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (16)

Por: Laís | 16 novembro - 15:38

Após Mara Maravilha alfinetar Xuxa Meneghel e pedir desculpas devido a repercussão do assunto, o climão voltou à tona nas redes sociais após a apresentadora deixar uma suposta nova indireta para a Rainha dos Baixinhos. Através de seu Instagram ela pediu para que a web chamasse a ‘veganista’, que segundo os internautas, seria Xuxa.

“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram… Amooooo os animais e vocês?”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

Recentemente, Xuxa Meneghel foi protagonista de uma das teorias da conspiração mais conhecidas entre as crianças brasileiras: o “pacto” com o diabo. Em bate-papo no canal Seja Eua apresentadora revelou que suas conquistas têm a ver com o seu relacionamento com o ‘cara lá de cima’.

“Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, afirmou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tadeu Schmidt cai no choro ao vivo e motivo deixa telespectadores comovidos: “Encerro aqui”

Luciano Huck se desculpa por falas polêmicas sobre peso Marília Mendonça: “Não farei mais”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você