Mara Maravilha usa expressão preconceituosa ao criticar Xuxa e se retrata: “Peço perdão”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (10)

Por: Laís | 10 novembro - 14:47

A apresentadora Mara Maravilha gerou repercussão na web após fazer uma declaração preconceituosa durante sua participação no ‘Programa do Ratinho’. Na ocasião, ela cantou sua própria versão da música ‘Ilariê’, de Xuxa Meneghel e alterou alguns versos da canção.

“O senhor [Ratinho] pediu pra eu cantar ‘Ilarie’ e eu tenho a minha versão, presta atenção na letra. Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral, eu ganhei um disco da Xuxa e virei um débil mental”, disse Mara. Em seguida, Ratinho chamou atenção de Mara Maravilha: “A Xuxa vai brigar com você”, disse ele. “Eu tô pouco me lixando”, rebateu a apresentadora.

Após o ocorrido, Xuxa Meneghel se solidarizou com as crianças portadoras de necessidades especiais, considerando que a expressão ‘débil mental’ foi usada por Mara Maravilha como um termo pejorativo: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”, disse a loira.

Com a repercussão, Mara Maravilha decidiu se desculpar: “A minha intenção não foi ofender nenhum deficiente, ninguém que tenha problema psiquiátrico. Meu posicionamento hoje é pedir perdão pra você que tem um filho com problema mental, você que tem um parente, assim como eu tenho também conhecidos. Perdão se de alguma forma, essa colocação te atingiu. Aos fãs incomuns meus e da Xuxa, eu também peço perdão”, disse Mara.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga se irrita ao vivo e gera climão com assistente: “Ia falar um palavrão, mas não vou”

Zé Felipe abre o jogo sobre uso de brinquedos eróticos com Virgínia e choca web: “Não comprem”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você